Termos de Utilização/ Normas de uso do Site

I. Concordância com as normas de uso
I.i. A navegação do presente sítio virtual www.salplural.pt processa-se de acordo com as normas de uso do mesmo. Ao entrar, permanecer, explorar e interagir com o nosso Sítio, consideramos ser do seu conhecimento estas normas de uso, com as quais depreendemos ter concordado ao manter-se no mesmo.
I.ii. Reservamo-nos o direito de alterar as normas de uso, com vista ao melhoramento do mesmo.

II. Direitos de Autor e direitos conexos
II.i Todo o conteúdo deste site é propriedade da Sal Plural, Lda, cuja reprodução expressamente se proíbe.
II.ii. Nessa medida, por razões de protecção dos direitos de autor e direitos conexos, é expressamente proibido o download ou a impressão de quaisquer conteúdos deste Sítio, excepto para fins de uso pessoal ou estabelecimento de relações comerciais com a Sal Plural.

III. Do tratamento da informação enviada
III. i. Toda a informação relativa à sua identificação pessoal que nos seja remetida terá um tratamento confidencial, de acordo com o preceituado na nossa Política de Privacidade, cujo teor consideramos que mereceu a sua atenção.
III.ii. Toda a restante informação, como sejam sugestões, comentários, dados, questões, etc., enviada por qualquer forma será objecto de um tratamento não confidencial e considerar-se-á nossa propriedade.
III.iii. Ao submeter-nos informação, aceitámo-la no pressuposto de que é o legítimo proprietário da mesma, que não é difamatória e que o uso daquela não prejudica quaisquer direitos de terceiros.

IV. Alcance da Garantia dos conteúdos deste sítio virtual
IV.i. O conteúdo deste Sítio pauta-se pela qualidade, quer ao nível dos conteúdos, quer ao nível da sua apresentação.
IV.ii. Qualquer imprecisão, erro ou menor correspondência às suas expectativas não são da nossa responsabilidade.

V. Limitação da Responsabilidade
V.i. O acesso, navegação, download e todos outros actos praticados em interacção com o presente Sítio são da exclusiva responsabilidade do utilizador, aceitação que se conclui pela utilização deste site.
V.ii. Encontra-se expressamente excluída qualquer responsabilidade da Sal Plural, na produção de quaisquer danos directos ou indirectos, custos, perdas, diminuição no volume de negócios, etc. dos utilizadores deste Sítio.
V.iii. O utilizador deste site assume inteira responsabilidade por quaisquer downloads que faça do mesmo, sendo inexigível qualquer pedido de indemnização a esse ou a outro título.

VI. Alteração de Conteúdos
A Sal Plural reserva-se no direito de, livremente e quando entender conveniente, efectuar alterações, correcções e melhoramentos neste site, até mesmo suspendê-lo, sem aviso prévio e sem que lhe possa ser assacada qualquer responsabilidade.

VII. Stock
Os produtos elencados neste Sítio poderão não estar disponíveis em todo o território mundial, reservando-se a Sal Plural no direito de não abastecer certos locais, por razões que lhe são alheias.

VIII. Hiperligações
VIII. i. As hiperligações existentes no presente Sítio são da exclusiva responsabilidade dos destinatários das mesmas, isto é, dos sítios virtuais aos quais aquelas conduzem.
VIII.ii. É proibida a criação de uma hiperligação para este sítio virtual, sem o consentimento prévio e por escrito da Sal Plural.

IX. Eficácia das presentes Normas de uso
IX.i. As supra enunciadas normas de uso representam um acordo celebrado entre a Sal Plural e os utilizadores deste sítio virtual.

29-12-2021